A baldeação no Salaco

Roger W.

As trágicas chuvas de 12 de janeiro deixaram marcas profundas em nosso município, físicas e emocionais. Uma delas é a ainda interditada Estrada Michael Rucker, na Granja Florestal, onde vários deslizamentos impedem, até hoje, o tráfego de veículos pesados. Por conta dessa situação, as empresas que prestam o serviço de transporte coletivo na Zona Urbana instituíram o sistema de baldeação na região de Granja Florestal e Salaco, para as pessoas que se dirijam à localidade de Salaquinho.

Um micro-ônibus, único veículo que tem condições de usar a íngreme e estreita rua entre o ponto final da Granja Florestal e o Salaquinho (a única forma de communicação atual destea bairros com o restante da cidade) está sendo utilizado pela Viação Dedo de Deus para suprir a demanda à localidade. Com a desativação desde o dia da tragédia da linha 52A (Rodoviária – Salaquinho) da Viação Dedo de Deus, e da linha P98 (Rodoviária – Pedra da Tartaruga) da Viação 1º de Março, as linhas P06A e P07A (Perpétuo – Granja Florestal), além da P09A (Alto – Salaco), da Viação 1º de Março passaram a ser as únicas responsáveis pela demanda ao local.

Clique aqui e confira as fotos que a equipe TEREBUS registrou do Marcopolo Senior, ex-Fagundes, que a Viação Dedo de deus adquiriu especialmente para suprir a demanda da região do Salaquinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s