Viação Dedo de Deus adquire mais 12 Caio Apache Vip II

Roger W
Marcelo MRS
Fluiz

O grupo Terebus esteve na manhã de hoje (01/09) na sede da Viação Dedo de Deus LTDA. para registrar os três primeiros de uma série de 12 veículos que chegarão até o próximo sábado. A aquisição dos veículos, todos 0km, foi uma grata surpresa para todos que acompanhamos o dia-a-dia do transporte local, uma vez que alguns carros já haviam sido adquiridos no mês de junho, todos Marcopolo Torino.

Os ônibus vêm com carroceria Caio, modelo Apache Vip II sobre chassis MBB OF-1722M, numa configuração muito semelhante aos adquiridos em 2009, porém com algumas diferenças pontuais. As mais imediatas: presença de capela traseira (mostrando que esse será o padrão adotado pelo grupo VDDL/VPML), painel eletrônico FRT na cor âmbar (também presente nas aquisições feitas desde 2010) e porta central com plataforma de acessibilidade a portadores de necessidades especiais, cumprindo legislação em vigor.

Pela numeração observada, notamos que esses novos ônibus substituirão, na numeração, os Neobus Mega 2000, vendidos há alguns anos.

O engenheiro Fabiano Leão, que nos proporcionou uma excelente recepção nas dependências na empresa, já adiantou, inclusive, as linhas que os cinco primneiros carros a chegar farão. São elas:

11A (Quinta Lebrão – Alto via Rosário)
26A (Alto – Tijuca via Rosário/Rua Yeda)
28A (Meudon – Barra)
34C (Rodoviária – Providência)
46A (Fonte Santa – Alto via Ermitage)

Com isso, alguns carros que faziam as linhas acima serão postos na reserva (31, 86), vendidos (20, 22, 32, 52 e 58) e alocados em outras linhas (29, que fará a 02A (Pimentel – Fonte Santa).

O grupo TEREBUS agradece especialmente ao empresário Marcelo Augusto de Oliveira mais uma vez, por ter autorizado a visita de nosso grupo às dependências da empresa, para que registrássemos com exclusividade estes novos ônibus, bem como há 45 dias atrás ter nos comunicado, em primeira mão e com exclusividade, a aquisição desses novos carros que já na próxima semana estarão à disposição da população de Teresópolis.

Confira agora os primeiros registros, realizados na sede da Viação Dedo de Deus:

Confira mais fotos em nossa Fotopage!!

2 Respostas para “Viação Dedo de Deus adquire mais 12 Caio Apache Vip II

  1. o monopolio tem suas desvantagens, alias todas as desvantagens, a Viaçao Teresopolis ainda continua com uma gestao da era Paleontologa, ja esta na hora de vendas de passagens pela internet, aceitando cartoes de credito nao so na Internet, como nos postos de venda, Cartoes de Credio e Debtito, ..qualquer dia vou chegar la com um saco de moedas de 0.05..e eles terao que aceitar….

    • Paulo Ramos, sua opinião é valiosíssima. Nossa proposta é em breve levar às direções das empresas as sugestões da população a respeito do que pode melhorar no sistema de transportes na cidade. Obrigado por participar, e continue sempre acompanhando!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s