Super encontro no pedágio de Três Córregos

No último sábado a Equipe TEREBUS fez uma rápida incursão pela BR-116, indo até a localidade de Pessegueiros, no 2º distrito de Teresópolis. No caminho, paramos na praça de pedágio da localidade de Três Córregos, cuja cobrança está suspensa há cerca de dois anos, para realizar alguns registros, e eis que nos deparamos com o ‘encontro’ das empresas Novo Horizonte, São Geraldo e 1001, realizando as linhas São Paulo – Brumado, Rio – João Pessoa e Rio – Tombos, respectivamente. De quebra, ainda houve a ‘participação’ da Viação Teresópolis, com um urbano em fretamento na mão oposta.

 

TEREBUS: para quem não dorme no ponto.

5 Respostas para “Super encontro no pedágio de Três Córregos

  1. A linha Parque Pessegueiros precisa de mais um horário de ônibus no período da tarde, o usuário vem pra cidade no ônibus de meio dia e só tem ônibus pra retornar às 18:30. Imagina você vai pagar uma conta e comprar legumes e fica mais 3 horas esperando um ônibus pra casa…

    • Cristiane Cardoso, sua opinião é valiosíssima. Nossa proposta é em breve levar às direções das empresas as sugestões da população a respeito do que pode melhorar no sistema de transportes na cidade. Obrigado por participar, e continue sempre acompanhando!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s