Empresas de ônibus fazem esquema especial na FEPORT 2011

Roger W

 


Hoje começa a FEPORT, a Festa do Produtor Rural de Teresópolis. Serão quatro dias de muitas atrações, como stands de montadoras de veículos leves e pesados, rodeio, animais diversos, e claro, os produtos do campo que fazem do município de Teresópolis referência estadual quando o assunto é produção agrícola. Haverá, ainda, os tradicionais shows musicais, que são o chamariz do grande público para o evento. Lembramos que o ingresso para o evento, como já é de praxe há alguns anos, custará um quilo de alimento não perecível, exceto fubá e sal.

As empresas Dedo de Deus/1º de Março e Teresópolis terão horários especiais, com ônibus saindo de diversos bairros da Zona Urbana (as duas primeiras) e da Zona Rural (a última) antes dos shows, e retornando para as mesmas localidades ao término das apresentações. A programação pode ser conferida clicando aqui.

A Equipe TEREBUS aproveita a oportunidade e, humildemente, recomenda às pessoas que irão à festa que deixem seus automóveis em casa e utilizem o transporte público. Mais segurança na rodovia, menos congestionamentos nas proximidades do Parque de Exposições e o principal: menos acidentes. Vamos nos divertir com prudência e responsabilidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s