LUTO PELAS VÍTIMAS DO ACIDENTE DA 1001 NA SERRA DE TERESÓPOLIS – RJ

Um ônibus tombou na rodovia Rio-Teresópolis, na altura do km 102, na serra de Teresópolis, em Guapimirim,  na tarde desta segunda-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 11 pessoas morreram, entre elas o motorista, e cerca de seis pessoas ficaram feridas. O ônibus tombado é da empresa Viação 1001, de nº 2212.

Segundo a assessoria de imprensa da 1001, o ônibus teria saído da cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense do Rio, às 9h da manhã desta segunda-feira (22) com 29 pessoas. A assessoria disse ainda que na hora do acidente o número de passageiros era maior, já que o ônibus parou em outras cidades. O destino do veículo era o Rio de Janeiro, com chegada prevista para 16h.

O TEREBUS UNE-SE EM ORAÇÃO AOS FAMILIARES DE TODOS OS QUE SOFRERAM NESTE GRAVE ACIDENTE.

ATUALIZANDO – SEGUNDO INFORMA A REDE BAND NEWS FM E A RADIO CBN RIO AM, FORAM 13 MORTES. 15 AINDA ESTÃO INTERNADOS, ALGUNS EM ESTADO GRAVE. OREMOS.

Além do número acima, outros dois foram disponibilizados pela empresa, para informações sobre vítimas: (11) 5060-5610 e (11) 5069-1177.

3 Respostas para “LUTO PELAS VÍTIMAS DO ACIDENTE DA 1001 NA SERRA DE TERESÓPOLIS – RJ

  1. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os enlutados e fortaleça os feridos. Há tempos não se via um acidente tão grave na serra.

    • deus sabe de todas as coisa confie nele e o mais ele fara
      meus sentimento tambem sou motorista de onibus fico muito
      triste condo eu perco um colega da categoria mas e a nossa vida
      vivermos diariamente com o perigo deus a bençoe todos os familiares

  2. O trauma é para sempre pois tenho isso como experiencia própria; ocorreu comigo um acidente indo para São Paulo na viação Itapemirim. Na hora é um pesadelo, mas quando tudo passa de fato é umm alivio…Graças a Deus no meu caso não tiveram vitimas fatais, o onibus bateu numa curva com um caminhão,roudou na pista e caiu ribanceira abaixo na altura de Anta…Caimos no mato e tivemos que ser tirados de lá de corda, graças a Deus o motorista pode evitar algo bem pior, pois do outro lado havia o rio Paraíba do Sul e era muito alto do lado rio. Tivemos até que fazer um abaixo assinado para o motorista não ser demitido da empresa. E nessa acidente havia uma prima minha que graças a Deus não sofreu ferimentos.
    DEUS abençoe a cada familia, e que seus corações sejam confortados…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s