DETRO REALIZARÁ AUDIÊNCIA PUBLICA EM TERESÓPOLIS

O DETRO, departamento estadual de transportes rodoviários, órgão regulador dos transportes no estado, realizará neste mês de novembro, em Teresópolis, audiência pública, com objetivo de colher anseios da população local e região, para então dar início a um novo processo licitatório das linhas intermunicipais de todo estado. Esta é a primeira vez que um processo dessas características é realizado pelo Governo do Estado.

O projeto prevê a licitação para empresas ou consórcios por 20 anos e maior integração com os demais modais, racionalizando trajetos e melhorando o serviço aos usuários. As empresas ou consórcios interessados em participar da licitação deverão cumprir as exigências de qualificação técnica estabelecidas pelo governo estadual e a concorrência será definida pelo maior valor de outorga. Para validar o projeto operacional e os principais instrumentos de gestão que serão implantados, serão realizadas 12 audiências públicas com objetivo de apresentar o novo modelo à população, sendo uma delas em Teresópolis.

Para participar das audiências públicas, os interessados devem se cadastrar no site do Detro , já que os locais estão sujeitos à lotação. As perguntas também devem ser encaminhadas previamente e é importante destacar que as demandas só serão discutidas com a presença do solicitante.

A audiência pública em Teresópolis ocorrerá no dia 17 de Novembro, á partir das 17h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação que fica na Rua Carmela Dutra, 475, Agriões.

O Terebus, é claro, estará presente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s