“Busólogos solidários” terá sua quarta edição

Acontece no dia 12 de dezembro, mais uma edição do “Busólogos solidários”. Iniciativa do grupo Busologia do RJ em parceria com diversas empresas, o evento tem como objetivo realizar um encontro com entusiastas e amigos busólogos, afim de arrecadar donativos como alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos, que são posteriormente doados a instituições de caridade em determinadas cidades da baixada. Após reunirem os donativos, acontece um City Tour até as entidades que receberão as doações.
12187866_978404865555284_3967345773813189961_n
Para participar do evento, basta confirmar sua presença via Facebook (clique aqui) ou envia e-mail para: atendimentobrj@bol.com.br. O evento é aberto ao público em geral, havendo ressalvas para menores de idade que queiram comparecer. Estes, deverão levar consigo, autorização de participação preenchida por seu responsável juntamente com documento de identificação. Menores de 13 anos de idade só poderão participar com a presença de seus responsáveis. Como forma de “ingresso”, o participante deverá levar um brinquedo que será reunido aos donativos que serão entregues.

O evento acontece no dia 12 de dezembro, com saída da Rodoviária de Nilópolis-RJ prevista para as 9h da manhã, com concentração iniciando-se as 8h30 no local. Após a saída de Nilópolis, haverá rápida parada na Rodoviária de Nova Iguaçú por volta das 9h15 até 9h30. Não serão tolerados atrasos.

 

Uma resposta para ““Busólogos solidários” terá sua quarta edição

  1. Pingback: “Busólogos solidários” terá sua quarta edição | BLOG DO MARCVIN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s