GUAPI: VEJA COMO FOI O SEGUNDO EBT058

Em um lindo sábado ensolarado, o Terebus promoveu o segundo encontro de busólogos do Terebus em Guapimirim, carinhosamente denominado “EBT 058”, em homenagem alusiva ao querido amigo e membro Terebus, “Duardinho 058”.

A segunda edição do encontro teve sessões fotográficas em Parada Modelo, em sua abertura e em seu encerramento, uma visita á garagem da Paraíso Verde, a qual já conta com novo pátio.

image

image

image

A surpresa maior foi a ida á Cachoeiras de Macacu, para uma visita ás instalações da Coletivo Guapiaçú, empresa de transporte municipal da referida cidade, a qual é muito admirada e conhecida por nós, busólogos, por sua modesta e conservadíssima frota de verdadeiras lendas sobre rodas. Um belo encontro de gerações recordações de boas histórias marcaram o que foi o ápice do dia.

image

image

image

image

image

O dia ainda contou com um “estica” até o modesto centro de cachoeiras, onde, na rodoviária, pôde-se fotografar carros da Rio Ita, Reginas e 1001, além dos municipais cachoeirenses (Exp. Macacu e Guapiaçú).

image

image

Um sábado para ficar marcado na história do Terebus. Mais um evento em que promovemos o resgate da história, a troca de experiências e o mais importante: A amizade e a união do hobby.

image

image

image

image

image

image

O Terebus vem, formalmente, agradecer a cada um que fez se tornar possível mais uma edição do evento. Agradecimentos especiais á Viação Paraíso Verde, pela cessão de seu coletivo, o que tornou possível nosso city tour, além de escalar para o mesmo, nosso querido Duardinho, sem contar a visita á suas instalações. Estendemos nosso obrigado á Coletivo Guapiaçú, por nos permitir admirar sua impecável e conservadíssima frota, o que tornou mais que especial nosso encontro.

DSC_0031A

 

Á todos, nosso muito obrigado! O Terebus é feito por vocês.

DSC_0127A

 

Que venha a terceira edição! E prepare-se, pois está chegando o grande dia de mais um encontro de Teresópolis.

**Fotos de Roger W, Fabrício Buriche, Fluiz Barreto e Duardinho 058. Pedimos manter os devidos créditos.

“TEREBUS, para quem não dorme no ponto!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s