VISITA À SEDE DA RIO DOCE

Visita à Viação Rio Doce, em Caratinga, MG.

09/06/2012

Aproveitando viagem de caráter pessoal, eu e minha esposa, representando o Grupo TEREBUS, após autorização do grupo e da Viação Rio Doce, fizemos uma breve visita à sede operacional daquela empresa. Lá fomos muito bem recebidos pelos colaboradores Sr. Jurandir e pelo motorista, Sr. João Batista, que gentilmente manobrou um G6 muito bonito. Fomos ainda atendidos, na saída, pelo gerente local, o Sr. Bernardo, que alem de nos dar boas vindas, recebeu de nossas mãos uma carta de apresentação, agradecimento e sugestões, que foi bem recebida e prometida ser encaminhada.

Lá pudemos realizar ensaios fotográficos e realizar filmagens. Tivemos a oportunidade de registrar a pintura antiga da Rio Doce, que já está em extinção, digamos assim, pois os carros ficarão por lá apenas até o fim do ano. Registramos ainda alguns carros de viagem e outros urbanos, tendo a lamentar apenas que nenhum dos 23 novos carros da RD estivessem na garagem, estando todos em operação. Quanto a isso tivemos a sorte de flagrar um novo COMIL Campione entrando no terminal da cidade, com direção a Juiz de Fora, MG.

Com a visita realizada o TEREBUS espera ter aberto as portas para troca de informações e realizar uma visita futura, tanto na sede operacional quanto à parte administrativa, que é localizada no centro da cidade.

No mais, fica aqui o agradecimento a Rio Doce, pois sentimo-nos felizes e orgulhosos em ter conhecido, in loco, um pouco da história e da atuação de empresa tão importante neste setor da economia. Afinal, transportar 12 milhões de passageiros num ano, ter 1.200 colaboradores e 350 carros operando em 163 linhas não é para qualquer aventureiro.

Com carinho e admiração de todo o Grupo TEREBUS…

Este slideshow necessita de JavaScript.

6 Respostas para “VISITA À SEDE DA RIO DOCE

  1. Pingback: VISITA À VIAÇÃO RIO DOCE | TEREBUS

  2. Pingback: Garagem da Riodoce, em Caratinga | TEREBUS

  3. Show de Registro em Caratinga futuramente o TereBus ira fazer esse roteiro até a cidade de Caratinga na sede da Viação Rio Doce.

    Só uma informação a ser completada, a Linha: Rio x Vitoria da Conquista na Bahia pertencia a Viação Itapemirim até o ano passado quando a Rio Doce obteve o direito de utilizar essa linha.

  4. Muito bacana os registro da Viação Rio Doce, achei simples, tradicional e linda a pintura dos carros urbanos, e pelas fotos percebi que eles também recebem tratamento impecável na manutenção e conservação.

  5. onibus executivo tem um conforto para quem vai , voces nao tem onubus leito, quero viajar para valadares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s